CMDU não delibera todos os projetos e marca nova reunião para o dia 23

Em função da complexidade das propostas e do atraso no envio dos anexos à Lei de Uso e Ocupação do Solo na Área Insular, que só chegaram para os conselheiros ontem à noite, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) decidiu deliberar apenas acerca da revisão da lei que regulamenta os instrumentos de política urbana do Estatuto da Cidade, cuja proposta foi aprovada. Mas os outros três projetos de revisão, Plano Diretor e leis de Uso e Ocupação do Solo na Área Insular e na Área Continental, serão deliberados apenas na próxima terça-feira, dia 23/11, às 9 horas, na Associação Comercial de Santos.
Na reunião de hoje foram apresentadas propostas de alteração de alguns pontos destes projetos, sobretudo pelos representantes do Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas no Estado de São Paulo (SASP) - professora Lenimar Rios e este blogueiro.
O CMDU marcou, também, para o próximo dia 30/11, às 19 horas, sem local definido, a última audiência pública para debate das propostas. Infelizmente, será a única oportunidade em que a sociedade em geral poderá debater as proposituras, antes de seu envio à Câmara. Segundo informado, a Prefeitura garantirá acesso prévio ao material, com antecedência satisfatória. A conferir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remoções na Entrada da Cidade: o que houve com o Conjunto Habitacional da Prainha do Ilhéu?

APA Santos Continente: reavivando a memória

Como as avenidas morrem