Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ainda o "Ambesp"

Pelo jeito a questão do prédio onde funcionou o antigo Ambesp, abandonado pela Prefeitura, no centro de Santos, continua repercutindo. Desta vez foi no jornal A Tribuna, na p. A6 da edição de hoje, que a municipalidade tentou explicar o imbróglio.
Mas quanto mais tenta explicar a situação, mais se evidenciam os fatos. Desta vez, ficou claro que o Ambesp foi transferido deste prédio, em 2006, para edifício alugado. Portanto, graças a incapacidade da Prefeitura em fazer a manutenção de um edifício do INSS, que ocupava gratuitamente, a saúde municipal passou a ser onerada pelo pagamento de aluguéis.
Certamente não faltarão mais desculpas para justificar tanto desleixo com o dinheiro público. Aguardemos.
Mas aguardemos, também, o fim da eterna reforma do antigo edifício da Associação Predial, na Rua Amador Bueno, onde funcionava a biblioteca municipal, assim como a utilização do imóvel abandonado pela Caixa de Pecúlios dos servidores municipais, na mesma Rua do Comércio, onde se localizava o Ambesp. Só para ficar em dois outros exemplos da incapacidade, que a administração municipal tem, em dar uso adequado para imóveis na área central da cidade, conhecida como área do Alegra Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário