Litoral Sustentável: projeto apresenta Diagnósticos Regionais


O Projeto Litoral Sustentável - Desenvolvimento com Inclusão Social irá apresentar os resultados do Diagnóstico Regional Urbano Socioambiental Participativo que realizou a partir das pesquisas em 13 municípios do Litoral Norte e da Baixada Santista. Os eventos acontecerão em Santos, no próximo dia 14, e em Caraguatatuba, no dia 20 de dezembro de 2012
O objetivo dos encontros é apresentar para a sociedade civil, gestores municipais e estaduais, além de empresários e demais interessados o Diagnóstico Regional realizado pelo Instituto Pólis, debater os resultados dentro de temas e apontar para os próximos passos do projeto no ano que vem.
Endereços dos Seminários
Baixada Santista - O seminário acontecerá em Santos, na Faculdade de Educação Física da Universidade Metropolitana de Santos – Fefis/Unimes – Rua Conselheiro Nébias, 536.
Litoral Norte - Acontecerá em Cararaguatatuba, no Centro Universitário Módulo recebe o evento, na Av. Frei Pacífico Wagner, 653, Centro.

Dinâmica do Evento
Manhã
9h: Abertura com representantes do Instituto Polis, Petrobras, Governo do Estado, Governo Federal, e de fóruns e redes regionais da sociedade civil.
10h: Apresentação dos Principais Resultados do Diagnóstico Regional Urbano e Socioambiental
11h as 13h: Debates
13h as 14h: almoço
Tarde
14h as 16h: Detalhamento do Diagnóstico Regional em Grupos Temáticos:
1. Cultura2. Educação3. Saúde4. Segurança Pública5. Segurança Alimentar6. Moradia e Condições de vida7. Resíduos sólidos urbanos8. Desenvolvimento econômico e Turismo
16h – Café
16h15 as 18h –Sessão de Encerramento

TRANSMISSÃO AO VIVO EM NOSSO SITE.
Com possibilidade de interação e participação no debate via internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remoções na Entrada da Cidade: o que houve com o Conjunto Habitacional da Prainha do Ilhéu?

Como as avenidas morrem

APA Santos Continente: reavivando a memória