Reunião extraordinária do CMDU, na segunda

Após a Audiência Pública final, realizada na última terça, dia 30/11, o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) convoca os conselheiros para a análise e deliberação das Minutas de Projetos de Leis Complementares do Plano Diretor de Desenvolvimento e Expansão Urbana e das normas de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo da Área Insular e da Área Continental de Santos.
A reunião será realizada na próxima segunda, dia 6/12, às 9 horas, na Associação Comercial, Rua XV de Novembro, nº 137. A participação é aberta ao público, que tem direito a voz.
Em tese, esta reunião deve servir para avaliar as contribuições do público, apresentadas na Audiência. Em seguida, as minutas serão devolvidas ao Poder Executivo, que deverá encaminhá-las à Câmara, na forma de projetos de lei.
Eles chegarão junto com o panetone e o peru de Natal, mas devem ser debatidos com a profundidade que merecem, apenas no ano que vem, quando a Câmara retornar do recesso. Esta parece ser a posição majoritária no Legislativo. Mas todo o cuidado, é pouco...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remoções na Entrada da Cidade: o que houve com o Conjunto Habitacional da Prainha do Ilhéu?

Como as avenidas morrem

APA Santos Continente: reavivando a memória