Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A Tribuna já escolheu seu candidato

O jornal A Tribuna já faz campanha descarada à sucessão municipal. O que não é nenhuma novidade, em termos de antecedência.
Primeiro divulga o heróico e solitário (em termos de Baixada) índice de aprovação do Prefeito de Santos, cidade em que 75% da população acredita na Veja, em duende e em VLT.
Na avaliação da pesquisa, o jornal enfatiza o papel do Prefeito no processo sucessório, em função do alto índice de aprovação.
Para completar e por "coincidência", na edição de hoje traz duas fotos do burgomestre e seu ungido sucessor. Uma delas é tocante, tamanha a espiritualidade e devoção religiosa que nos transmite (estratégia que entrou na moda após a última campanha presidencial). A outra é na coluna social, coisa de gente chique mesmo.
Dureza, não?

3 comentários:

  1. quem vota no PSDB devia ficar uma semana ajoelhado no milho para deixar de ser trouxa...

    ResponderExcluir
  2. Alías quem será o sucessor do figura?

    ResponderExcluir
  3. O que acontece em termos de Estado de SP,com a revista Veja e Folha de SP,que fazem propaganda descarada para o PSDB,ou para qualquer candidato que não seja do PT, ocorre também aqui, em nossa cidade.Santos foi governada por duas vezes pelo Partido dos trabalhadores e sofreu oposição raivosa desse jornal, o único da região.A estratégia é a mesma, jornais distribuídos nas escolas municipais e propaganda sistemática de seus candidatos.A mídia ao que parece, para esses grupos é ponta de lança da oposição e poderoso sustentáculo para manutenção do poder.

    ResponderExcluir