A Tribuna já escolheu seu candidato

O jornal A Tribuna já faz campanha descarada à sucessão municipal. O que não é nenhuma novidade, em termos de antecedência.
Primeiro divulga o heróico e solitário (em termos de Baixada) índice de aprovação do Prefeito de Santos, cidade em que 75% da população acredita na Veja, em duende e em VLT.
Na avaliação da pesquisa, o jornal enfatiza o papel do Prefeito no processo sucessório, em função do alto índice de aprovação.
Para completar e por "coincidência", na edição de hoje traz duas fotos do burgomestre e seu ungido sucessor. Uma delas é tocante, tamanha a espiritualidade e devoção religiosa que nos transmite (estratégia que entrou na moda após a última campanha presidencial). A outra é na coluna social, coisa de gente chique mesmo.
Dureza, não?

Comentários

  1. quem vota no PSDB devia ficar uma semana ajoelhado no milho para deixar de ser trouxa...

    ResponderExcluir
  2. Alías quem será o sucessor do figura?

    ResponderExcluir
  3. O que acontece em termos de Estado de SP,com a revista Veja e Folha de SP,que fazem propaganda descarada para o PSDB,ou para qualquer candidato que não seja do PT, ocorre também aqui, em nossa cidade.Santos foi governada por duas vezes pelo Partido dos trabalhadores e sofreu oposição raivosa desse jornal, o único da região.A estratégia é a mesma, jornais distribuídos nas escolas municipais e propaganda sistemática de seus candidatos.A mídia ao que parece, para esses grupos é ponta de lança da oposição e poderoso sustentáculo para manutenção do poder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Remoções na Entrada da Cidade: o que houve com o Conjunto Habitacional da Prainha do Ilhéu?

Como as avenidas morrem

APA Santos Continente: reavivando a memória