O que a Câmara de Santos fará com as propostas para o Plano Diretor?

Do Blog Cassandra & Cia:
http://cassandraecia.blogspot.com/2011/09/e-o-cd-com-as-propostas-populares.html

domingo, 25 de setembro de 2011

E o cd com as propostas populares?

Sem ver resultados práticos da sugestão que deu ao Legislativo no começo do mês de agosto, a vereadora Cassandra Maroni Nunes (PT) apresentou requerimento ao presidente da Câmara, Manoel Constantino (PMDB), questionando qual o destino dado ao CD com mais de 500 propostas populares coletadas nas audiências públicas do processo de revisão do Plano Diretor.

A mídia com as sugestões gravadas foi entregue ao vereador na sessão do dia 16 de junho. No plenário, Cassandra já havia sugerido a Constantino (no dia 4 de agosto) a criação de uma comissão de servidores para esmiuçar o material.

Na sessão desta quinta-feira (dia 22) ao justificar seu requerimento, ela voltou a reforçar a importância do processo de discussão do Plano Diretor empreendido pela Câmara e que “levou aos quatro cantos a reflexão sobre o futuro da cidade”. 

Cassandra ainda defendeu que os cerca de mil cidadãos que participaram da discussão, contribuindo com ideias para o município, merecem respeito. Razão pela qual ela também questiona se houve nomeação de uma comissão de trabalho para hierarquizar as propostas da população para a cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Remoções na Entrada da Cidade: o que houve com o Conjunto Habitacional da Prainha do Ilhéu?

Como as avenidas morrem

APA Santos Continente: reavivando a memória